Search
Close this search box.

Marília Mendonça: investigação de acidente só deve ser concluída em 2023

Marília Mendonça: investigação de acidente só deve ser concluída em 2023
Imagem: Fred Magno
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A investigação que busca determinar se houve responsabilidade criminal pela queda da aeronave que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas, em 5 de novembro de 2021, só deve ser concluída no primeiro trimestre de 2023. A informação é de O TEMPO por uma fonte diretamente ligada ao inquérito, que é conduzido pela Polícia Civil de Caratinga, na região do Rio Doce.

“Estamos próximos da conclusão. Dependemos de alguns laudos só para descartar algo relacionado à aeronave antes de concluir”, afirmou a fonte. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil afirmou que detalhes do caso só serão divulgados em coletiva de imprensa prevista para esta sexta-feira (4).

A demora na conclusão do inquérito policial é atribuída à complexidade do trabalho pericial feito nos destroços do avião e da análise de detalhes sobre o voo. Já se sabe que, instantes antes da queda, a aeronave se chocou contra cabos de alta-tensão de uma torre de distribuição da Cemig.

No entanto, a ausência de uma caixa-preta, equipamento que registra dados do voo e conversas da tripulação, torna mais lenta a identificação de possíveis complicações no trajeto ou falhas mecânicas.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade