Search
Close this search box.

De cara nova: o Boticário apresenta nova linha Match Nutrição Regeneradora, reforçando ciência e formulações inovadoras no mercado de haircare

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Além do lançamento de Match Nutrição Regeneradora, marca expert em cabelos traz um repack completo com novas embalagens e formulações de ativos, que garantem resultados cientificamente comprovados

Na América Latina, o Brasil é líder da categoria de cabelos, seguido pelo México e Argentina, respectivamente – a previsão é que até 2026 o segmento movimente US$ 895,73 milhões¹. Com esse potencial de crescimento da categoria que Match, marca de cabelos de O Boticário, amplia seu portfólio com o lançamento de Match Nutrição Regeneradora, linha que nutre e regenera todas as camadas dos fios, entregando fios quatro vezes mais fortes e resultados cientificamente comprovados.

Além da novidade no portfólio, a marca traz também uma evolução completa de suas linhas – desde embalagens a novas formulações, trazendo ao consumidor final os melhores ativos disponíveis no mercado, por meio de um aprimoramento em laboratório, que garante resultados comprovados cientificamente.]

Segundo Ariela Bonemer, Diretora da Categoria de Cabelos do Grupo Boticário, a proposta de evolução da marca passou por um momento de escuta social e pela análise de consumidores. “A ampliação do nosso portfólio, com o lançamento de Match Nutrição Regeneradora, e o anúncio das novas embalagens, marcam um momento importante na evolução da nossa marca, que desde 2017, por meio da ciência e inovação, entrega para as consumidoras fórmulas potentes de alta performance com resultados comprovados cientificamente”, explica a executiva.

Com  o intuito de estimular um cuidado completo e apresentar possibilidades de combinações de tratamento adequadas aos fios dos brasileiros, Match também apresenta alguns produtos híbridos, que podem ser combinados com todas as linhas disponíveis no portfólio da marca e incrementam as rotinas capilares com ação multibenefícios. Os produtos respondem a uma demanda crescente no mercado – de acordo com a Associação Brasileira da Indústria da Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), em 2021, os itens de tratamentos capilares foram as protagonistas da categoria, com crescimento de vendas de 5,8%.

Além disso, o olhar atento para a diversidade de fios das brasileiras e buscando atender às principais necessidades das consumidoras foram outros pontos para a evolução da marca. “O Brasil não é apenas um dos países que mais consome produtos para cuidados capilares – é, ainda, o que tem a maior diversidade de fios, em texturas, curvaturas e características. Queremos que Match ofereça, cada vez mais, um portfólio capaz de atender as necessidade da mulher brasileira, por meio de matérias-primas de última geração e rigorosos processos de controle de qualidade”, finaliza.

O portfólio completo e repaginado conta com sete linhas, sendo divididas em três plataformas essenciais para os cabelos: nutrição (Match Nutrição Profunda e Nutrição Regeneradora), hidratação (Match Hidratação e Brilho, Hidratação Antifrizz) e para todos os fios (Linhas Liso Prolongado, Loiro Reparado e Oleosidade Controlada).

Para Match Nutrição Regeneradora, o cuidado atende aos fios que estão enrijecidos por ressecamento. A ação acontece desde o córtex capilar, com regeneração através da reposição de aminoácidos, passando por todas as camadas dos fios. A linha completa é composta por shampoocondicionadormáscara e óleo nutritivo – com formulações que combinam óleos vegetais, com agentes fito adaptógenos – propriedades antioxidantes que se adaptam aos fios e prometem hidratar e nutrir os cabelos opacos com excelência, resgate do movimento e a elasticidade ideal.

Produtos híbridos: multibenefícios e personalização ao tratamento capilar

Com as diversas mudanças de hábitos e rotina dos tempos atuais, o cuidado focado nos cabelos passou por muitas descobertas e adaptações. Hoje em dia, os apaixonados pela prática procuram, cada vez mais, por itens que os ajudem a manter os cuidados e entreguem os melhores benefícios aos fios, sem demandar tempo extra em suas rotinas.

O crescimento da família de produtos híbridos, aqueles que atuam nos cuidados de diversas curvaturas de fios, reforça o compromisso de Match em propiciar ferramentas essenciais para combinação de produtos e atender necessidades específicas dos cabelos. Hoje, além do Spray Lab Multibenefícios, lançado em agosto de 2022, a marca passa a contar com os novos Acidificante Lab TriDose e Leave in Lab Reconstrutor.

A linha Match Nutrição Regeneradora, as novas embalagens de Match e os itens híbridos estão disponíveis em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade em sua região.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

COMPARTILHE:

publicidade