Sex Treiner, Landia Santos, fala sobre o mercado sex shop e a inauguração da sua loja Aldash Boutique, um espaço especializado em sedução que fica na Rua Ponte Nova, 86-Sl401, no centro de Ipatinga.

O Brasil está entre os maiores consumidores de produtos eróticos do mundo, graças, sobretudo, às mulheres. Na Aldash, além de vender produtos Landia vai desenvolver ações voltadas para o público feminino, um novo conceito em sex shop. A loja tem um atendimento personalizado por priorizar a política de privacidade. Seu diferencial está na consultoria que se adequá a real necessidade do cliente. Num bate papo ela fala mais sobre isso e o que a Aldash vai oferecer em serviços.

Landia e sua irmã Uadina
PMT_trabalho_e_seriedade_novembro-2
PMT_trabalho_e_seriedade_novembro-1

Como é a Aldash Boutique?

A loja é um espaço especializado em sedução, a Aldash traz um novo conceito em sex shop. Temos um atendimento personalizado por priorizar a política de privacidade.  Damos uma consultoria que se adequa a real necessidade do cliente, para agregar e dar valor ao relacionamento e a auto estima da mulher e do casal. A loja também trabalha com venda de moda íntima, linha completa de lingeries e fantasias.

Como você começou a trabalhar com ações e produtos que despertam a sensualidade da mulher e melhoram a relação sexual?

O despertar para o segmento surgiu por pesquisas e conversas inclusive entre amigas e casais. Até mesmo os homens relatavam a necessidade de inovar a relação que tem por consequência a rotina por motivos pelo qual o diálogo não ocorre com sinceridade, a realização de suas fantasias e fetiches.

A loja vai oferecer cursos voltados para o público feminino?

Dentre os cursos e treinamentos oferecemos o de Pompoarismo, Strip Tease, Pole Dance sensual e fitness.  Massagem erótica para as mulheres fazerem com seus parceiros e o curso segredos do sexo. Há uma perspectiva de inclusão do público masculino em treiná-los de como seduzir e estimular a mulher. Trabalhamos também com Despedida de solteira(o), Chá de lingerie e Chá bar, você pensa, nós realizamos!

Fale um pouco sobre o mercado de acessórios sexuais.

O mercado erótico tem ocupado muito espaço e um papel importante na relação. Os acessórios sexuais estimulam e se bem manipulados proporcionam prazer e dinamismo ao casal, além de autoconhecimento a mulher. A loja tem grande perspectiva de reconstruir relações, por proporcionar o entendimento sexual e a necessidade de sair da rotina.

A loja vende moda íntima, linha completa de lingeries e fantasias.

A mulher passou a se valorizar mais?

A mulher ainda se inibe ao falar de seus desejos a seus companheiros, que por sua vez, desejam que elas os façam descobrir seus fetiches. Mais ela descobriu que pode ter prazer extremo, mas ser estimulada por seus parceiros passou a ser mais excitante. Na Aldash você descobre a mulher sedutora que há em você!

 

MARQUINHA DO BRONZE AJUDA “APIMENTAR” O CASAMENTO

Simone Bronze @simonebronze, trabalha com bronzeamento natural o que eleva a autoestima da mulher e se aliado aos cursos e produtos da Aldash elas ficam empoderadas.

“Quando a autoestima da mulher está alta ela se torna sex e se acha mais interessante, muitas chegam aqui a pedido dos maridos e se veem tão diferente após o bronze. Então junto a esse procedimento falo para elas da importância de procurarem um lugar como a Aldash que tem um atendimento diferenciado e chegou ao Vale do Aço para quebrar aquele paradigma de vergonha e timidez da mulher entrar em um sex shop, já que o atendimento e com hora marcada.

Os maridos gostam e fica legal o resultado do bronze, junto com os serviços oferecidos pela Aldash não tem como errar.

“Uma mulher bronzeada se sentindo sex vai melhorar seu relacionando. A Landia está no caminho certo, com certeza este conceito novo de atendimento personalizado vai fazer muita diferença.”

Landia

CLIENTE TEM RAZÃO – Conversamos com Juliana Costa, que falou sobre a Aldash.

Qual sua avaliação sobre uma loja como a Aldash com um atendimento personalizado e inovador na região?

Ipatinga precisava de um empreendimento com a credibilidade da Aldash, onde podemos encontrar discrição, atendimento exclusivo, e a desmistificação de pré-conceitos e tabus. A Aldash trabalha com um tema que envolve amor, respeito, cumplicidade. Trabalha com sentimentos, onde podemos sempre buscar o novo, o entusiasmo do resgate das relações que se perduram a anos. Nós mulheres precisamos nos encontrar, conhecer e nos amar acima de tudo. Temos o dom de reinventarmos sempre. Basta querermos e tentarmos fazer o diferente.

No workshop que tiveram como avalia como o assunto foi abordado?

O workshop foi totalmente descontraído, sem perca do foco. A consultoria que tivemos foi um momento de muitas risadas com várias amigas, simplesmente sensacional. Debatemos assuntos que acreditamos acontecer só dentro de nossas casas. Mas naquele momento, vimos que a nossa realidade é a mesma da outra. Foi uma troca de experiências incrível. A Aldash veio para explicar onde poderíamos aprimorar na construção ou reconstruções das nossas relações com nossos parceiros.

Como você vê a importância do uso de produtos eróticos e cursos como os oferecidos na Aldash para sua vida de casada?

A Aldash representada por sua proprietária Srta. Landia trabalha acima de tudo com discrição. Tivemos um momento com a presença dela e de sua auxiliar em uma despedida de solteira de uma amiga. Além da noiva ter se sentido “em casa” todas as amigas reunidas trocaram muitas experiências. Foi explicado a funcionalidade de cada produto erótico. Para quem nunca fez uso, ou para quem gosta de apimentar ainda mais a relação. Entre quatro paredes não existe o certo ou errado. Temos que nos entregar e nos envolver ao novo conceito de amor. Todos os cursos oferecidos voltados para o público feminino é algo inovador. Acabou a desculpa dos maridos e parceiros que a relação “anda desgastada”. Basta querermos, mas acima de tudo conhecermos o nosso corpo, para que assim possamos voar ainda mais alto. Não só a busca da satisfação do parceiro, mas a nossa em primeiro lugar!

POLE DANCE FITNESS E A FEMINILIDADE

Hilda Lopes é a responsável pelo curso de Pole Dance Fitness da Aldash e falou de como a técnica ajuda no relacionamento.

“O Pole Dance desperta a feminilidade. A técnica do Pole Dance Fitness tonifica os bíceps, abdômen e glúteos, trabalhando também a musculatura da região pélvica. Após três meses de prática dá para sentir os braços e abdômen definidos, o aumento do equilíbrio, resistência e até melhora a respiração e sua autoestima.”

O pode dance é bom para tudo: modela o corpo, dá flexibilidade e equilíbrio, aumento a sensualidade e fortalece a autoestima.

“Contamos com a Federação que está lutando para que a modalidade seja reconhecida como esporte. Em uma aula é queimado 500 calorias além de ao mesmo tempo fortalecer e definir a musculatura. Ele ajuda a mulher a perder peso e a cada exercício conquistado, a perfeição aumenta sua motivação para realizar o próximo e ter a certeza de que consegue melhorar e ultrapassar limites de plenitude. O Pole é uma atividade completa que ajuda muito na autoconfiança e realização pessoal. A Aldash veio com esse novo conceito que nos convida para a evolução. Técnica, erotismo, brinquedos e privacidade em um só lugar, com a discrição que você deseja. Temos como nos reinventar.”

SOFISTICAÇÃO NA INAUGURAÇÃO

Landia e Evolution Bartender

Pensando em atender de forma única a Landia preparou tudo com muito cuidado e bom gosto, as bebidas ficaram por conta da Evolution Bartender, representada pelo Adauto.

“Landia solicitou um menu de Drinks sofisticados, o qual viesse a agradar o variado público que receberia. Me título o feitor profissional que buscou a todo momento proporcionar com muita sofisticação no seu pedido.

A Evolution Bartender vem com uma proposta de perfil moderno. Estudamos o público específico para cada evento e montamos um menu exclusivo de acordo com cliente e evento, oferecendo o melhor em qualidade e objetivando, em contra partida, a satisfação do cliente.

Após algumas pesquisas de mercado, Landia chegou dizendo que não faria com outra equipe que não fosse a nossa, Evolution Bartender. O que nos honrou imensamente.

Além de água, cerveja, água de côco, entre outros, incluímos variados Drinks refrescantes como Pink Pearl, Bossa Nova, Aperol Spritz. Não poderíamos faltar com a brasileiríssima Caipirinha com um toque de sofisticação do Duo de limão Siciliano e Tahiti, o delicado Mojito e uma proposta ousada de Caip-Vodka de morango com hortelã.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.