Página inicial / Notícias / Acidente / Tragédia em Ipatinga: passageira de moto morre após acidente

- Publicidade -

Tragédia em Ipatinga: passageira de moto morre após acidente

Tragédia em Ipatinga: passageira de moto morre após acidente
Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (18), um grave acidente na Rua Antônio Boaventura Batista, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, resultou na morte de mais uma jovem. A passageira de 24 anos, identificada como Pâmela Cristina, não resistiu aos ferimentos.

Pâmela estava na garupa de uma Honda XRE 300 conduzida por Eduardo Henrique, de 22 anos. O veículo, que seguia em alta velocidade, saiu da pista ao tomar uma curva, fazendo com que ambos caíssem. Eduardo morreu no local, enquanto Pâmela foi socorrida em estado grave pelo SAMU e levada ao hospital, mas infelizmente também faleceu.

Testemunhas relataram que a motocicleta passou em “altíssima velocidade” antes do impacto.

Vaquinha Solidária

Em razão dessa tragédia, foi criada uma vaquinha solidária para arrecadar fundos para o velório de Eduardo e Pâmela. A família enfrenta dificuldades financeiras e não dispõe de recursos para arcar com os custos do sepultamento.

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -


Últimas notícias