Página inicial / Notícias / Entretenimento / Ivete Sangalo e Mariah Carey se divertem nos bastidores do The Town

- Publicidade -

Ivete Sangalo e Mariah Carey se divertem nos bastidores do The Town

Ivete Sangalo e Mariah Carey se divertem nos bastidores do The Town
© Reprodução / Instagram

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Após se apresentar no The Town, Ivete Sangalo encontrou Mariah Carey no camarim do festival e as duas tiveram um momento descontraído e cheio de risadas. No vídeo publicado por Ivete em suas redes sociais, ela aparece ao lado do filho Marcelo, de 15 anos, interagindo animadamente com a diva pop.

Na legenda da publicação, Ivete declarou: “Fui dar beijo e desejar bom show pra minha melhor amiga, sim! Besties.” Durante sua performance, Ivete ainda brincou: “Do Brasil, eu. Do mundo, Mariah! Ela é minha melhor amiga, gente!”.

Recentemente, a artista recordou também em seu Instagram que conheceu Mariah em 1999, quando ganhou uma blusa da cantora. O encontro foi promovido por Xuxa, que a avisou sobre a vinda da artista ao Brasil e onde ela ficaria hospedada.

“Aí [a Xuxa] falou: ‘Mariah, essa é a Ivete, maior cantora brasileira que existe’. Fomos para o quarto trocar a roupa de Mariah. Quando a gente viu o quarto, tinham 8 malas… Mariah humilhou a gente, amor!”

Ivete ainda contou que, durante o programa “Planeta Xuxa” em 2000, mencionou que a blusa que ganhou ficou apertada, mas que usou assim mesmo, brincando: “Foi a Mariah quem me deu, né”, com gostosas risadas.

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -


Últimas notícias