Página inicial / Notícias / Esportes / Presidente do Vasco, Pedrinho, é acusado de ameaçar repórter após jogo

- Publicidade -

Presidente do Vasco, Pedrinho, é acusado de ameaçar repórter após jogo

Presidente do Vasco, Pedrinho, é acusado de ameaçar repórter após jogo
(foto: Dikran Sahagian/Vasco)

Pablo Rua, repórter da Coluna do Fla, denunciou ter sido ameaçado por Pedrinho, presidente do Vasco, durante uma partida no Maracanã neste sábado (19/4), após o empate entre Vasco e Flamengo no Campeonato Brasileiro.

Segundo Pablo, o incidente aconteceu depois que ele publicou um vídeo de Pedrinho e membros da diretoria vascaína assistindo ao jogo. O presidente do clube teria demonstrado descontentamento com a gravação.

“Por conta desse vídeo o COVARDE do presidente do Vasco me cercou no Maracanã e me xingou de tudo qualquer nome. Logo em seguida, o outro COVARDE do Pedrinho colocou o dedo na minha cara e me ameaçou, dizendo que ‘meteria a porrada’ em mim.”

O repórter, que fez a denúncia via Twitter, afirmou que já estava se dirigindo à delegacia para registrar a ocorrência e prometeu compartilhar um vídeo com mais detalhes sobre o ocorrido.

Ainda não houve um pronunciamento oficial do Vasco ou de Pedrinho sobre a situação.

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias