Página inicial / Notícias / Entretenimento / Ex-namorada de Davi Brito fala sobre caráter após término polêmico

- Publicidade -

Ex-namorada de Davi Brito fala sobre caráter após término polêmico

Ex-namorada de Davi Brito fala sobre caráter após término polêmico
© Reprodução / Redes Sociais

Adriana Paula, ex-namorada de Davi Brito, que recentemente se separou em meio a uma polêmica sobre uma possível gravidez, se pronunciou neste sábado (12).

A cirurgiã-dentista utilizou seu Instagram para compartilhar uma reflexão sobre caráter:

“Se o teu melhor nunca dependeu do pior de ninguém, você já conquistou o maior pódio da vida: o do caráter”

.

Embora não tenha mencionado Davi diretamente, muitos interpretaram a mensagem como uma indireta. Isso ocorreu após os vídeos onde o ex-BBB aparece chorando e pedindo desculpas nas redes sociais.

Fim do relacionamento
Davi explicou que o término do namoro aconteceu depois que ele revelou a novidade da gravidez em suas redes sociais. Ele declarou:

“A Adriana resolveu dar um fim no relacionamento comigo porque eu fui na internet falar que ela estava grávida. Ela não gostou, a família dela não gostou.”

Ele também admitiu que errou ao divulgar a informação sem consultar Adriana antes.

O ex-BBB enviou uma mensagem para a ex-namorada, dizendo:

“Adriana, você é uma menina boa. Você é especial. Encontre alguém que te ame, que cuide de você.”

Anúncio da gravidez
Na última terça-feira, Davi anunciou em uma transmissão ao vivo que Adriana está grávida.

“Eu, Davi, como pai da criança que está vindo, já estou me preparando para o que for necessário”

, disse o baiano vencedor do Big Brother Brasil 24.

Davi e Adriana estavam juntos desde janeiro e compartilharam várias fotos e declarações de amor durante o relacionamento. Em uma publicação recente, Adriana escreveu:

“Sei que esse é apenas o começo de tudo o que Ele preparou para nós. Nossa história já foi escrita por Deus, e viver esse amor ao seu lado é a minha maior bênção.”

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias