Página inicial / Notícias / Entretenimento / Famosos & Web / Filho de Nicolas Cage recebe pena alternativa por agressão à mãe

- Publicidade -

Filho de Nicolas Cage recebe pena alternativa por agressão à mãe

Filho de Nicolas Cage recebe pena alternativa por agressão à mãe
© Getty Images

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Weston Cage Coppola, 34, foi condenado a cumprir um tratamento mental de dois anos após agredir a sua mãe.

O juiz Enrique Monguia avaliou que a agressão foi motivada por um distúrbio mental, afirmando: “O Sr. Cage sofre de um distúrbio mental, e estou convicto de que isso foi um fator significativo no ato relatado. É óbvio que ele estava sofrendo uma crise”. A decisão visa evitar a prisão, com Weston devendo passar dois anos em tratamento, conforme a legislação californiana.

Seu advogado, Michael A. Goldstein, declarou à People que Weston “aprecia que o tribunal tenha reconhecido seus esforços constantes pela reabilitação”.

A mãe de Weston, Christina Fulton, revelou que nunca recebeu um pedido de desculpas após o incidente. Em entrevista ao TMZ após o julgamento, ela comentou: “Estou feliz que meu filho vá receber ajuda, mas não recebi desculpas, nem remorso, nem responsabilidade”.

Weston foi detido em abril de 2024 devido à agressão contra sua mãe. Na ocasião, Nicolas Cage pagou a fiança do filho. Christina comentou que recebeu mensagens urgentes de amigos sobre a deterioração da saúde mental do filho e, ao chegar para oferecer apoio, foi agredida brutalmente.

Fulton também está iniciando um projeto para modificar a forma como a polícia de Los Angeles aborda casos de agressão relacionados à saúde mental. “Eles precisam saber o que fazer e como ajudar a vítima que está sangrando no chão, além da pessoa que tem problemas de saúde mental”, afirmou ao TMZ.

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias