Empresário de Bataguassu foi preso em cima do telhado ao ser flagrado agredindo a companheira após dia de consumo de álcool
Um empresário de 44 anos foi preso em flagrante na noite do último domingo (27) em Bataguassu (MS) por agredir a esposa, supostamente motivado por ciúmes de um funcionário de 18 anos. De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, o homem estava de cueca em cima do telhado da residência.
A violência foi testemunhada por socorristas do Corpo de Bombeiros, que prestaram atendimento à vítima, uma mulher de 42 anos, com lesões e marcas de agressão pelo corpo. Ela contou à polícia que foi atacada com socos, empurrões e arremessada contra um freezer. Segundo o relato, a briga teria começado quando o marido a acusou de flertar com o funcionário, com quem eles haviam passado o dia bebendo na casa de um amigo.
Após ser convencido a descer do telhado, o agressor foi algemado e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece detido. O funcionário negou envolvimento romântico com a mulher e também prestou depoimento. A vítima foi hospitalizada e permanece sob observação médica.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa em contexto de violência doméstica. Registros anteriores mostram que a mulher já havia obtido medida protetiva contra o marido, em função de incidentes de agressão. A polícia agora conduz investigações para dar continuidade ao caso.
Foto destaque: Reprodução/
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial