Página inicial / Notícias / Brasil / Modelo que matou noivo em motel é condenada a 15 anos de prisão

- Publicidade -

Modelo que matou noivo em motel é condenada a 15 anos de prisão

A modelo Marcella Ellen Paiva Martins foi condenada após julgamento de 13 horas; ela matou noivo em novembro de 2022

Marcella Ellen Paiva Martins foi condenada a 15 anos, 9 meses e 10 dias de reclusão em regime fechado pelo Tribunal do Júri, na terça-feira (22/10). A modelo matou seu noivo, Jordan Guimarães Lombardi, em novembro de 2022. O crime ocorreu no Motel Park Way, na Candangolândia, quando Marcella disparou um tiro no olho de Jordan durante uma briga no quarto.

Marcella foi condenada por homicídio privilegiado, roubo com uso de arma de fogo e porte ilegal de arma com numeração suprimida. Os jurados também negaram o direito de recorrer em liberdade.

Em depoimento, a modelo alegou que o disparo foi acidental durante uma luta corporal. Ela afirmou que segurava a arma quando Jordan tentou tomá-la. Após o incidente, Marcella fugiu, mas foi interceptada na BR-070, em Goiás, após um bloqueio.

O casal, que vivia em São Paulo, estava junto havia dois anos e planejavam se casar em janeiro de 2023. Segundo o advogado de Marcella, os dois consumiram drogas antes do crime, o que teria levado a um surto psicótico e à tragédia. A defesa alegou que Jordan agrediu a noiva e que a arma disparou após uma discussão intensa.

Foto destaque: Reprodução/Redes sociais

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias