Página inicial / Notícias / Brasil / Engenheira morre atropelada por rolo compressor em obra da Petrobras

- Publicidade -

Engenheira morre atropelada por rolo compressor em obra da Petrobras

A engenheira Rafaela Martins de Araújo, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos após acidente; investigação está em andamento

A engenheira Rafaela Martins de Araújo, de 27 anos, morreu após ser atropelada por um rolo compressor que teria perdido o freio em uma obra no Terminal da Petrobras, em Cabiúnas, Macaé. O acidente ocorreu na manhã de segunda-feira, e Rafaela chegou a ser socorrida e levada para uma UPA no bairro Lagomar, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela 123ª Delegacia de Polícia (Macaé).

Rafaela trabalhava para uma empresa terceirizada que prestava serviços à Petrobras. O acidente teria ocorrido na área de galpão de resíduos da obra. A Sindipetro-NF (Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense) expressou pesar e informou que está apurando mais detalhes sobre o ocorrido.

Débora Simões, diretora da Sindipetro-NF, lamentou a tragédia: “Ninguém sai de casa para trabalhar contando que vai perder a vida. Prestamos nosso apoio à família enlutada”. A Polícia Civil realizou a perícia e já começou a ouvir testemunhas.

Além da morte de Rafaela, outro incidente foi registrado no setor. Edson Lopes Almeida, técnico da unidade de Niterói, foi encontrado morto em uma plataforma no dia 5 de outubro. A FUP e a Sindipetro-NF acompanham as investigações sobre ambos os casos.

Foto destaque: Reprodução/Redes sociais

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias