Pablo Marçal levou uma cadeirada de Datena durante um debate
No último domingo (15), o candidato do PRTB, Pablo Marçal, levou uma cadeirada do adversário José Luiz Datena (PSDB), durante um debate entre os candidatos pela Prefeitura de São Paulo. Após o acontecimento, Marçal usou as redes sociais para atualizar seus seguidores e aproveitou a ocasião para comparar a cadeirada aos atentados contra Bolsonaro (PL) e Trump.
Apesar de ter provocado Datena antes de receber a cadeirada, o influenciador usou a legenda da publicação para perguntar “Por que todo esse ódio?”. Marçal também postou uma foto na cama do Hospital Sírio-Libanês, local onde passou a noite pela agressão. Além disso, ele também publicou um vídeo do momento em que era recebido pelo atendimento médico da ambulância.
Nesta segunda-feira (16), a assessora de Marçal, Luma Vidal, cancelou todas as atividades e afirmou que o ‘jogo virou’ a favor do candidato.
Em julho, Donald Trump, candidato à presidência dos EUA, sofreu uma tentativa de assassinato durante um comício na Pensilvânia, sendo atingido na orelha por uma bala de fuzil AR-15. No último domingo (15/9), outra tentativa de ataque foi registrada na Flórida, quando um tiroteio ocorreu próximo a Trump em seu campo de golfe.
Em 2018, Jair Bolsonaro foi esfaqueado durante um comício em Juiz de Fora. Ambos os atentados foram explorados politicamente pelos candidatos.
Foto destaque: Reprodução/TV Cultura
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial