A mãe nega ter ferido o filho com uma faca
Na última quarta-feira (21), uma mulher argentina, de 48 anos, recebeu acusações de ter ferido seu filho, de 17 anos, com uma faca. O motivo da agressão da mãe seria que seu filho demorou para lavar a louça.
O caso aconteceu em Berisso, na região metropolitana de Buenos Aires. Na sexta-feira (23), a Justiça retirou a guarda dois dois filhos, o de 17 anos e o de 5, de forma preventiva.
De acordo com a Polícia da Província de Buenos Aires, os agentes receberam os chamados pelos vizinhos que ouviram gritos do adolescente por volta do meio-dia. O menino alega que deixou a louça na pia desde a noite anterior.
Por este motivo, ele teria sido esfaqueado pela mãe, em seu braço esquerdo, com uma faca de cozinha pequena. Como os ferimentos foram superficiais, ele recebeu o atendimento em uma ambulância em sua casa. Por outro lado, a mãe foi levada pela polícia.
A promotora responsável pelo caso, Ana Maria Medina, afirmou que a mãe alegou não ter agredido seu filho, apenas discutiu com ele. Dessa forma, os meninos foram encaminhados para a casa do pai, temporariamente.
Não existem registros de reclamações de violência na família e o caso continuará sendo investigado por representantes da Justiça. Dessa forma, eles devem decidir quem ficará com a guarda das crianças e, também, qual será a punição da mulher, tendo em vista s superficialidade do machucado.
Foto destaque: Reprodução/Freepik
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial