Luana Piovani disse que ela e o ex-marido parecem “dois malucos”
Nesta terça-feira (13), Luana Piovani abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores. Uma das perguntas foi sobre como está a relação dela com o ex-marido, Pedro Scooby.
Nesse sentido, na caixinha, uma seguidora questionou quais seriam os maiores receios de Piovani com a volta dos gêmeos, Bem e Liz para Portugal, depois de uma temporada de férias no Brasil com o pai.
“As coisas estão melhorando, com a graça de Deus. Até porque eu mereço, sou uma baita de uma batalhadora, faço por onde. Os meus desentendimentos com o Pedro, atualmente, são só judiciais. No judiciário estamos igual gato e rato. Mas na vida pessoal a gente se conversa super bem, troca experiências, eu falo “fica com Deus”, “bom treino”, ele “tudo de bom”, “fica com Deus”, “um beijo”, uma beleza, a gente parece dois malucos”, disse Piovani.
“Mas assim, atualmente, olha, eles vão chegar em casa e não ter celular. Eles devem estar com celular lá no Brasil, mas aí não é comigo. O Bem volta falando um pouco mais de palavrão, aqui eu não deixo. Mas ele se liga que na casa da mamãe não pode. Atualmente, não está muito difícil, porque as crianças cresceram um pouquinho, facilita”, explicou.
Outras perguntas
Outra seguidora questionou se o fato de Luana ser mais inteligente que Pedro Scooby não pesava na relação.
“Gente, deixa eu falar uma coisa: o Pedro é bastante inteligente. O que ele não tem, é interesse em ampliar o conhecimento dele cultural, pra assuntos que não são da alçada dele. Coisa que não acontece comigo. Eu não quero só saber de teatro e interpretação, eu me interesso por isso, e não só me interesso, eu leio, pesquiso, faço cursos, pergunto. Acho que é essa a diferença. Não tem a ver com inteligência, tem a ver com ampliar o seu interesse por cultura”.
Foto destaque: Reprodução/Instagram
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial