O pai tirou a própria vida após assassinar seu filho
Na noite da última quarta-feira (17), um homem matou o próprio filho, de cinco anos, e depois tirou a própria vida. O crime aconteceu no bairro Lagoinha, na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiros.
De acordo com informações da TV Integração, a criança passou o dia com o pai, de 38 anos, após uma ligação para a ex-companheira. No telefonema, ele afirmou estar com saudades do filho e, por isso, queria vê-lo.
Dessa forma, a mulher autorizou e a avô da criança o levou até a casa do pai, por volta das 11h. Nesse sentido, ficou combinado entre o ex-casal que a mãe passaria para buscar o filho na casa do pai por volta das 16h.
Porém, quando a avó foi buscá-lo, ninguém a atendeu na casa. Ao chegar lá, a mãe e a irmã mais velha do menino também não foram atendidas.
Assim, a menina, de 15 anos, pulou o muro e entrou na casa. Foi quando ela viu o corpo do irmão mais novo esfaqueado e com sinais de asfixia em um cômodo.
O corpo do pai foi encontrado em outro cômodo da casa, na parte dos fundos do imóvel. Assim, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, enquanto a Polícia Civil realizou a perícia.
Ainda nesta quinta-feira (18), o corpo dos dois foram liberados do IML. A família do menino afirmou que um velório não será realizado, mas ainda divulgará o horário do enterro.
Foto destaque: Reprodução/Larissa Marques
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial