Página inicial / Notícias / Entretenimento / Famosos & Web / Taylor Swift quebra recorde de Whitney Houston após 37 anos

- Publicidade -

Taylor Swift quebra recorde de Whitney Houston após 37 anos

Taylor Swift alcançou a marca com o álbum “The Tortured Poets Department”

Nesta semana, a cantora pop dos Estados Unidos, Taylor Swift, quebrou mais um recorde histórico em sua carreira. Seu novo álbum “The Tortured Poets Department” ficou no topo do Billboard 200, a principal parada de álbuns do mundo, durante 12 semanas seguidas.

De acordo com a Luminate, na última semana, o álbum de Taylor Swift vendeu 163 mil unidades e não saiu do topo das paradas desde seu lançamento, em 4 de maio.

Nesse sentido, Taylor quebrou o recorde de Whitney Houston, alcançado em 1987, com o álbum de estreia “Whitney”. Ele permaneceu em primeiro lugar na lisa durante 11 semanas seguidas.

A ‘Miss Americana’ já havia conquistado esse feito de 11 semanas, com os álbuns Fearless (2012) e 1989 (2014), que ficaram 11 semanas no topo da lista. Por outro lado, o último álbum de Taylor ultrapassou a 12ª semana consecutiva no topo das paradas.

Este álbum ganhou uma série de versões com faixas bônus em cada lançamento, o que é uma estratégia de marketing que faz com que a artista esteja sempre no topo.

Essa estratégia é utilizada por Taylor e, também, por outros artistas. Porém, desta vez, o público ficou um pouco revoltado com a maneira com que os lançamentos foram acontecendo.

Foto destaque: Reprodução/Bloomberg

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias