Página inicial / Notícias / Entretenimento / Famosos & Web / Ingrid publica novo desabafo sobre abuso de Leandro Marçal

- Publicidade -

Ingrid publica novo desabafo sobre abuso de Leandro Marçal

Ingrid, participante do reality “Casamento às Cegas 4” publicou o vídeo em suas redes sociais

AVISO DE CONTEÚDO SENSÍVEL: Esta matéria contém conteúdos sobre abuso sexual e pode ser perturbador para alguns leitores

Na última quinta-feira (11), a participante do reality “Casamento às Cegas 4” publicou em suas redes sociais um vídeo com mais um desabafo sobre o abuso que sofreu. Ela contou, em detalhes, o que aconteceu entre ela e o outro participante Leandro Marçal.

Ela afirma que levará o caso na Justiça e acusa o ex-marido de estupro.

“Tivemos muitas relações, sim, consensuais. (…) O abuso, o estupro, que essa é a palavra, gente, começou a acontecer a partir do momento em que eu tive esse recorte, essa conversa com ele. O Leandro me esperava dormir para tentar resolver o problema dele. Na cabeça dele, se ele conseguisse transar comigo, não teríamos mais problema nenhum. Só que ele esqueceu que precisava me avisar, que precisava ser consentido”, contou.

“Eu não sei se vocês sabem, mas uma relação não consentida, um estupro, acontece também sem que a pessoa necessariamente te penetre com um pênis. Apesar dele também o fazer. Ele tentava me penetrar com o pênis sem ereção, mole. Eu acordava e pedia pra ele parar. Voltava a dormir e ele tentava a penetração com o dedo no meu ânus, na minha vagina. Eu acordava com ele me chupando”, relatou Ingrid.

Ingrid relata abusos contínuos

A arquiteta afirmou que este comportamento aconteceu diversas vezes, mas que não conseguia reagir. Em um desses episódios, ela conta que perdeu a consciência e suas filhas a encontraram.

“Eu gritava: não toca mais em mim. Não conseguia puxar o ar, não tinha mais respiração. Desmaiei, bati as costas na cama. Acordei com as minhas filhas em cima de mim. O Leandro sentado na cama, me olhando”, contou.

“Eu sempre me vi com uma mulher muito resolvida. Então, eu falava que isso nunca iria acontecer comigo. E se fosse acontecer, seria na rua. A pessoa vai ter que me matar para conseguir fazer alguma coisa comigo. Mas, de alguma forma, isso já estava acontecendo na minha cama, na minha casa, por dias”, disse.

Depois que Ingrid compartilhou seu relato durante o episódio que foi ao ar na última quarta-feira (10), muitos participantes mostraram apoio à arquiteta, assim como os próprios apresentadores.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -


Últimas notícias