O ex-Menudos não teve sua causa de morte divulgada
Na última segunda-feira (08), o cantor Adrián Olivares faleceu aos 48 anos. O artista ficou conhecido por ser um dos integrante do grupo Menudos, de grande sucesso no início da década de 1990. A causa da morte não foi divulgada.
Nas redes sociais, amigos e colegas do menudos publicaram suas homenagens ao cantor.
Sérgio Blass publicou uma foto antiga ao lado de Adrián: “Voe alto, irmãozinho. E muita força para sua família. Você sempre foi maduro para sua idade e seu carisma era inigualável. Você sempre será um dos bons e para sempre viverá no nosso coração”, disse o artista.
Robert Avellanet, que também foi companheiro de Adrián no Menudos nos anos 1990, afirmou que não estava acreditando na notícia de falecimento do ex-Menudos. “Força para sua família. Feliz transição para a sua alma. Sempre me lembrarei do seu grande senso de humor. Encontramo-nos lá, irmão. Descanse em paz, Adrian”, escreveu o cantor.
O Menudos foi um grupo musical de Porto Rico, criado em 1977, pelo produtor Edgardo Díaz. Muitos artistas passaram pelo grupo, como Nefty Sallaberry, Ricky Martin e Adrían Olivares.
Foto destaque: Reprodução/Internet
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial