O goleiro de futebol amador, de 21 anos, jogava pela Copa Cultura
Nesta terça-feira (25), a Polícia Militar divulgou que um goleiro de futebol amador rompeu seu tímpano após a torcida lançar uma bomba no campo. O caso aconteceu no último domingo (23), na cidade de Santos Dumont, na Zona da Mata.
A partida que acontecia no campo do São Marinho, era entre o time da casa e o América. O jogador acionou a corporação após dar entrada no hospital da cidade e apresentar lesões no ouvido após o jogo.
De acordo com testemunhas, alguns torcedores atiraram bombas dentro do campo após o jogo. Nesse sentido, um dos explosivos caiu próximo ao goleiro, que caiu e foi socorrido.
Além disso, de acordo com a Polícia Militar, não foi possível identificar quem jogou os objetos no campo.
Em nota, o América, time do goleiro, ressaltou a gravidade da situação.
“Será que ninguém está percebendo a gravidade da situação e a proporção que as rivalidades que deveriam ser apenas em campo (estão tomando?). Segunda vez que quase acontece uma tragédia. Ano passado foi assim, esse ano está indo para o mesmo caminho e a gente só quer jogar futebol. Jogadores, diretoria, torcedores e coordenação, todos são responsáveis. Estão sangrando e quebrando o futebol amador de Santos Dumont”, disse a equipe.
Foto destaque: Reprodução/Pixabay
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial