Um boneco, com a camisa de Vini Jr, foi pendurado pelo pescoço em uma ponte na cidade, simulando enforcamento, além da faixa ‘Madri odeia o Real’
A torcida do Atlético de Madrid protagonizou mais uma cena lamentável por conta da rivalidade com o Real Madrid. Antes do clássico desta quinta-feira (26), pelas quartas de final da Copa do Rei. Um boneco, com a camisa de Vini Jr, foi pendurado pelo pescoço em uma ponte na cidade, simulando enforcamento.
Acima, estenderam uma faixa com a frase “Madrid odeia o Real”, lema da torcida organizada do Atlético de Madrid. Os insultos racistas de torcidas rivais têm sido constantes contra Vinicius Junior na Espanha. O caso mais grave foi também num clássico contra o Atlético de Madrid, em setembro, dias depois que o brasileiro também foi alvo de declarações racistas em um programa de TV do país.
Na ocasião, houve grande mobilização na internet de brasileiros e estrangeiros apoiando o jogador, quando surgiu a hashtag #BailaViniJr. Após o ocorrido, Vinícius fez um comunicado e disse: “Aceitem, respeitem ou surtem. Eu não vou parar de bailar”.

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial