Search
Close this search box.

Câmara de Timóteo acumula saldo positivo e antecipa primeira parcela do 13º

(Freepik)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Os cerca de 120 servidores da Câmara de Timóteo vão receber, junto com seus subsídios, nessa sexta-feira, a primeira parcela do 13º salário. O benefício, que geralmente é pago até 20 de novembro, está sendo antecipado por iniciativa do presidente do Legislativo. Luiz Perdigão solicitou aos setores da Contabilidade e Controladoria Interna uma análise nas contas para que pudesse ser adiantado esse valor para os servidores.

O presidente levou em consideração que o orçamento de muitas famílias brasileiras foi afetado pela pandemia e ainda, que com esse aporte nos salários dos servidores, o comércio também será beneficiado tendo um impulso no consumo, aumentando as vendas.

O aval da Contabilidade e da Controladoria foi possível graças à uma gestão pautada na economia. Hoje a Câmara de Timóteo pode contar com um saldo positivo de R$220 mil entre o orçamento previsto para o 1 semestre e o executado até então. Entre as ações que promoveram essa economia estão a redução dos cargo de confiança, substituição das linhas telefônicas fixas por linhas móveis e também às adequações no sistema de gestão pública do Legislativo.

COMPARTILHE:

publicidade